Fomos fazer o ensaio fotográfico. Eu juro que nunca fiquei tão nervosa tirando fotos como naquele dia, meu coração estava à mil por hora. Mas também, quem não ficaria nervosa quando se está cara a cara com o seu ídolo?
Teve alguns momentos em que ficamos tão próximos que pude sentir sua respiração, queria que aquele momento nunca acabasse. Mas como tudo que é bom acaba logo, o nosso ensaio acabou, depois desse dia eu nunca maais o veria, era como em seus shows quando ele dá tchau e vai embora, não vemos a hora de reencontra-lo.
Depois de um tempinho criei coragem e fui no camarim dele:
- Pode entrar - ele falou depois que bati na porta.
- Oi Luan ... - falei entrando envergonhada.
- Oi linda, quer alguma coisa?
- Am... você pode tirar uma foto comigo no meu celular? Sei que é um pouco estranho pedir isso depois de tantas fotos que tiramos hoje, mas, quero guardar essa comigo.
- Claro, vem aqui me dá seu celular - Ele pediu e logo entreguei a ele. - Vem, chega mais perto.
Me aproximei dele e tiramos a foto.
- Ficou legal - ele disse me mostrando a foto.
- Ficou sim - sorri
- Éer... você vai fazer alguma coisa no sábado?
- Hmm, não, porquê?
- Bom ... eu vou fazer um show numa cidade vizinha daqui, e queria que você fosse, se você não tiver nada melhor pra fazer lógico.
- O quê? Ir num show seu? No sábado? Nossa senhora, é claro que eu vou! Não seria louca de recusar - Falei pulando nele e dando um abraço forte. - Opa, desculpa, extravasei, haha.
- Que nada, eu gosto disso, desse carinho de fã.
- Bom, acho melhor eu ir embora né? Você deve ter que fazer algumas coisas, seilá.
- Tá bom, tchau - ele se aproximou e deu um beijo na minha buchecha.
- Ãn, ér tô indo, tchau - falei envergonhada pegando meu celular que estava numa mesinha.
Fui o caminho todo pensando nesse dia que passei ao lado dele, mesmo que esses momentos só fossem profissionais, estar ao lado dele já era ótimo! E pensar que no sábado veria ele em cima do palco, cantando e arrasando como sempre. Precisava contar isso pra Camila, mas esperei chegar no hotel pra fazer isso. Chegando lá subi pro meu quarto e fui tomar um banho. Depois do banho pedi algo pra comer e enquanto esperava peguei meu celular pra ligar pra Camila, foi aí que percebi algo, a foto do papel de parede estava diferente, não era a mesma foto que eu tinha colocado, será que eu troquei de foto e me esqueci disso?
Fui vasculhar algumas coisas, e foi ai que me dei conta que aquele celular não era meu! Ai Meu Deus! Será que era dele o celular? Me lembrei que o meu celular era igual ao dele e que ele tinha ficado com o meu na mão, depois que tiramos a foto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário